Filtro de Daltonismo

Comissão de Pontuação Docente

Todos os anos, os professores da Escola Técnica Estadual (Etec) de Sapopemba passam pelo processo de Classificação Docente resultante da atribuição de pontos a partir de suas vivências demonstradas documentalmente.

O Sistema de Pontuação Docente tem por objetivo caracterizar e demonstrar os conhecimentos adquiridos, a produção acadêmica, técnica e artística, a experiência profissional e os aspectos de assiduidade/pontualidade e de cumprimento de prazos.

A Comissão de Pontuação Docente da Etec de Sapopemba é presidida pelo Diretor de Serviço da Área Administrativa e composta por um grupo de 5 (cinco) docentes concursados da Etec e outros 6 (seis) suplentes, designados pela Direção da Etec após consulta e eleição (se for o caso) junto aos professores.

  • Auxiliar na operacionalização da pontuação e classificação dos docentes;
  • Orientar e auxiliar os docentes quanto à digitalização e inserção dos documentos no Sistema Integrado de Gestão – SIG, respeitados os horários de funcionamento da Unidade e suas condições de infraestrutura; e
  • Analisar e emitir parecer, quanto à decisão dos pedidos revisionais impetrados pelos docentes face à classificação/pontuação e submetê-los ao Diretor da Escola Técnica.

PORTARIA CETEC 1.263, DE 26-07-2017
Regulamenta os procedimentos de pontuação, classificação docente e atribuição de aulas, conforme fixado na Deliberação CEETEPS nº 23, de 17 de setembro de 2015

✨ Comissão designada

IntegranteFunção
Presidente
Integrante
Integrante
Integrante
Integrante
Integrante
Suplente
Suplente
Suplente
Suplente
Suplente
Suplente