A Diretoria de Serviço da Área Administrativa compreende a execução das atividades de administração de pessoal, recursos físicos, financeiros e materiais, compras, almoxarifado, limpeza, patrimônio, segurança, zeladoria, manutenção das instalações, equipamentos e outras pertinentes no âmbito da Escola Técnica Estadual (Etec) de Sapopemba.
O responsável pela gestão dessas atividades é o Diretor de Serviço da Área Administrativa, profissional designado pela Diretora Superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, mediante indicação do Diretor da Etec.
✨ Conheça a Diretora de Serviço da Área Administrativa da Etec de Sapopemba
Equipe da Diretoria de Serviço da Área Administrativa da Etec de Sapopemba:
🙍🏻♀️ Estela Castilho da Conceição Assessora Administrativa
🙍🏻♂️ Gledsom Barbosa Pereira Agente Técnico e Administrativo
Horário de atendimento da Diretoria de Serviço da área administrativa:
A sistemática de substituição e de reposição, bem como a programação das atividades, devem ser definidas de forma coletiva, envolvendo professor, Coordenador Pedagógico e de Área e Direção da Escola, e consultados os alunos da classe.
A consulta torna‐se necessária para firmar o compromisso da presença dos alunos para a efetividade da reposição. Fundamental que se tenha a presença de, no mínimo, 50% dos alunos que frequentam regularmente a classe ou turma.
O agendamento de reposições ou substituições fora do horário normal das aulas, além de considerar a possibilidade do comparecimento dos alunos da classe, deve respeitar as normas legais vigentes do regime de trabalho do professor, entre as quais, a carga horária máxima de trabalho, domingos, feriados, etc.