A Escola Técnica Estadual (Etec) de Sapopemba conta com uma área de serviços de Relações Institucionais definida em sua estrutura administrativa. Essa área assessora o Diretor da Etec em diversos assuntos cuja natureza envolvam o relacionamento da unidade de ensino com os públicos interno e externo.
O responsável pela gestão da execução das relações institucionais é o Assessor Técnico Administrativo (ATA), designado pela Diretora Superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, mediante indicação do Diretor da Etec.
I – propor estudos e participar da elaboração de normas e procedimentos internos da Etec, como Normas de Convivência, Estatutos, Informativos e outros; II – promover as relações escola-empresa visando manter o intercâmbio com instituições públicas e privadas para integrar a Etec e suas Classes Descentralizadas, ao contexto socioeconômico da região, de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas pela Administração Central, observando-se a legislação aplicável; III – analisar o mercado regional e levantar os indicadores visando à proposição de novos cursos e/ou atualização dos existentes; IV – promover e divulgar a Etec e suas atividades, planejar, organizar e controlar os programas de Estágio e Aprendizagem, bem como acompanhar as atividades dos Professores Orientadores de Estágio e Aprendizagem, em conjunto com o Professor Coordenador de Curso.
✨ Conheça a Assessora Técnica Administrativa da Etec de Sapopemba